O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A gente gosta de você."

Tradução:Nos gustas.

11 meses atrás

10 Comentários


-Rendrick
-Rendrick

Reparem: "ME gusta..." se refere a primeira pessoa do singular (yo). Logo, ao se referir a primeira pessoa do plural, é certo que usemos "nos" (nosotros). E o verbo gustar concorda com o objeto. Exemplo: Nos gustas (tú) Nos gustan las músicas Nos gusta la comida

6 meses atrás

SidneyPraxedes
SidneyPraxedes

É isso, parece que o verbo gostar em espanhol é sempre usado na voz passiva.

1 mês atrás

Tessy351428

Não entendi essa resposta

8 meses atrás

carolaavieira

Não entendi muito bem isso. O ideal no português seria "nós gostamos de você" no qual faria mais sentido, agora essas respostas em espanhol parecem estar erradas.

3 meses atrás

sevilh0
sevilh0

Yo soy un niño

1 mês atrás

felipenowillmari

alguem pode me explicar porque nao usar nosotros gustamos de usted a nosotros nos gustamos de usted?

11 meses atrás

Carine796559

Isso ta errado!

7 meses atrás

sevilh0
sevilh0

Yo soy un niño tengo siete años

1 mês atrás

sevilh0
sevilh0

Yo soy un niño tengo siete años

1 mês atrás

UDR.
UDR.

Parece certo >.<

6 meses atrás