1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have shirts."

"They have shirts."

Tradução:Eles têm camisas.

March 13, 2013

23 Comentários


LariParis

Eu escrevi blusas na tradução e fui corrigida por camisa ! Não seria a mesma coisa?


vitorlcamp

Blusas=Blouses

Não te culpo, vivo discutindo com a minha namorada, pois ela sempre pergunta: "Qual blusa voce vai?" querendo dizer: "Qual camiseta voce vai?". Mas fica tudo certo porque eu sempre peço pra ela guardar a minha carteira na "mochila"(bolsa) dela. Rsrsrs


diinhomarques

Coloquei camisa e apareceu que é a mesma coisa de blusa.


andrezaGon12

Coloquei "eles" e me deram como errado, o correto sérias "elas"... Neste caso como diferenciar?


GuilhermeG507803

Mesma coisa comigo. Achei que "they" fosse indiferente =/


Arthurrosa414909

Diferenciando com o sintido da palavra


mariana483547

mas eu também coloquei eles e deu como certo para mim ?????? -_-

>_<


danubia.alves

Gente por que na frase "A room with a view" com esse "a" perto do view , não seria sem ele não? Tradução: -Um quarto com vista.


Maria_Elisa

Escrevi blusas também. Era pra aceitar pela própria tradução. Quanto ao "tem", o correto é têm mesmo.


Tramontini

Obrigada Maria Elisa, eu fui verificar e voce tem razao,desculpe a todos.


BiancaChri9

Só pq coloquei tem de vez de têm eles ñ aceitaram -_-


RenatoDinizz

''tem'' sem acento é singular ''têm'' com acento é plural Ex: ele tem. eles têm.


RafaelRibe20346

Nao seria they has? Ja esta na terceira pessoa?


VictorB07

I - have You - have He - has She - has It - has We - have They - have


Wellingtonvs01

Pq não poderia ser "Elas têm Camisas"?


Geovannaca266726

Camiza é utilizada de modo masculino, Mas ja blusa é usada de forma feminina Espero ter ajudado


phyxaP

9HVAZR quem quiser entrar no meu clube pode vim


RobertoDredful

They have shirts // Não pode ser traduzido também como : Elas/es usam camisas? Ou não?


VictorB07

Sim, correto! They: eles/elas


RaquelA.Li

pq em alguns casos o "s" e representado pelo "r" em algumas situações em outras ate os dois juntas.. ? agora ñ sei mais em q acasião uso o "s" ou o "r"


Duane698827

No cursinho camisa era escrita assim T-shirts e aqui não tem o "T" por quê?


MarcosRoge466808

Eu selecionei "eles tem camisa" não foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.