"They have shirts."

Tradução:Eles têm camisas.

5 anos atrás

18 Comentários


LariParis

Eu escrevi blusas na tradução e fui corrigida por camisa ! Não seria a mesma coisa?

5 anos atrás

vitorlcamp

Blusas=Blouses

Não te culpo, vivo discutindo com a minha namorada, pois ela sempre pergunta: "Qual blusa voce vai?" querendo dizer: "Qual camiseta voce vai?". Mas fica tudo certo porque eu sempre peço pra ela guardar a minha carteira na "mochila"(bolsa) dela. Rsrsrs

4 anos atrás

JulioCesar762099

Blusa é blouse

3 anos atrás

diinhomarques

Coloquei camisa e apareceu que é a mesma coisa de blusa.

2 anos atrás

andrezaGon12

Coloquei "eles" e me deram como errado, o correto sérias "elas"... Neste caso como diferenciar?

2 anos atrás

GuilhermeG507803

Mesma coisa comigo. Achei que "they" fosse indiferente =/

1 ano atrás

Arthurrosa414909

Diferenciando com o sintido da palavra

1 ano atrás

danubia.alves

Gente por que na frase "A room with a view" com esse "a" perto do view , não seria sem ele não? Tradução: -Um quarto com vista.

2 anos atrás

Maria_Elisa

Escrevi blusas também. Era pra aceitar pela própria tradução. Quanto ao "tem", o correto é têm mesmo.

5 anos atrás

Tramontini

Obrigada Maria Elisa, eu fui verificar e voce tem razao,desculpe a todos.

5 anos atrás

RafaelRibe20346

Nao seria they has? Ja esta na terceira pessoa?

1 ano atrás

BiancaChri9

Só pq coloquei tem de vez de têm eles ñ aceitaram -_-

2 anos atrás

RenatoDinizz

''tem'' sem acento é singular ''têm'' com acento é plural Ex: ele tem. eles têm.

1 ano atrás

Wellingtonvs01

Pq não poderia ser "Elas têm Camisas"?

2 anos atrás

Geovannaca266726

Camiza é utilizada de modo masculino, Mas ja blusa é usada de forma feminina Espero ter ajudado

1 ano atrás

phyxaP

9HVAZR quem quiser entrar no meu clube pode vim

1 ano atrás

RaquelA.Li

pq em alguns casos o "s" e representado pelo "r" em algumas situações em outras ate os dois juntas.. ? agora ñ sei mais em q acasião uso o "s" ou o "r"

2 anos atrás

Duane698827

No cursinho camisa era escrita assim T-shirts e aqui não tem o "T" por quê?

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.