O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Temos que consegui-lo."

Tradução:Lo tenemos que lograr.

11 meses atrás

6 Comentários


ProfesorAntonnio
ProfesorAntonnio

Tenemos que lograrlo = Lo tenemos que lograr. Así es el español

10 meses atrás

RobertoNas55500

Coloquei : lo tenemos que obtener , o sentido da frase é o mesmo, não ?

5 meses atrás

lucascostarq

eu achava que sim

4 semanas atrás

Tessy351428

Não sabia que lograr é conseguir

8 meses atrás

RobertoNas55500

Eu sabia, mas coloquei obtener

5 meses atrás

felipenowillmari

porque o lo vai antes do verbo tener e nao do verbo lograr?

11 meses atrás