1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ha voluto mancare il com…

"Non ha voluto mancare il compleanno del ragazzo."

Tradução:Não quis perder o aniversário do namorado.

September 29, 2017

5 Comentários


ataskacomeres

" Não quis FALTAR ao aniversário do menino" não pode ser errado. Mais opções por favor.


DayvsonRafael

O correto não seria "Non ho voluto.."?


Douglas794650

Realmente, o verbo faltar faz mais sentido que o verbo perder, nesta frase.


SandraSant155135

Não entendi aonde errei?? Escrevi certinho/igual! Tem que melhorar bastante coisa nessas correções de vocês!


SandraSant155135

Aonde errei?????? Se está tudo igual !

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.