"Tisentolavareipiattiognisera."

Tradução:Te ouço lavar a louça todas as noites.

1 ano atrás

3 Comentários


romenia664155

i piatti não seria os pratos? plural

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Ao pé da letra, sim, mas penso que aqui "i piatti" tem um significado mais geral, seja pratos, talheres, panelas, etc, como quando dizemos "wash the dishes" em inglês queremos dizer tudo. E portanto, "i piatti" também quer dizer "louça" ou "loiça".

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/lavare+i+piatti

1 ano atrás

CleciLucia1
CleciLucia1

OUÇO VOCÊ LAVAR A LOUÇA TODAS AS NOITES. Consideraram erro.

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.