1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non pensare troppo!"

"Non pensare troppo!"

Tradução:Não pense demais!

September 30, 2017

5 Comentários


RuiBrando5

"Não penses demais!", segunda pessoa do singular como se usa em Portugal. Não digitei errado ao contrário do que o Duolingo afirma!


RuiBrando5

Em italiano a negação do infinito corresponde ao imperativo na segunda pessoa do singular.


Nestor968733

eu escrevi conforme sua resposta na legenda


Nestor968733

eu escrevi conforme sua resposta na legenda

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.