"Non pensare troppo!"

Tradução:Não pense demais!

September 30, 2017

5 Comentários


RuiBrando5

"Não penses demais!", segunda pessoa do singular como se usa em Portugal. Não digitei errado ao contrário do que o Duolingo afirma!

October 19, 2018

Nestor968733

eu escrevi conforme sua resposta na legenda

September 30, 2017

Nestor968733

eu escrevi conforme sua resposta na legenda

September 30, 2017

JorgeNassa1

Não pensar demais

February 28, 2019

RuiBrando5

Em italiano a negação do infinito corresponde ao imperativo na segunda pessoa do singular.

March 1, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.