1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Minha avó tem problemas na c…

"Minha avó tem problemas na costa."

Tradução:Mia nonna ha problemi alla schiena.

September 30, 2017

4 Comentários


Guilherme620748

Em17/10/2017 ainda permanece "problema na costa". Não se usa "costa" no singular, mesmo que em italiano seja correto.


Guilherme620748

"Na costa"? Qual? A costa amalfitana? A Costa Crociere? Por que, se fossem problemas de saúde, seria "nas costas"...


ataskacomeres

A minha avó tem problemas NA COSTA DO MARFIM? ou , "A minha avó tem problemas NAS COSTAS". Portugal.


Dimas967630

Em 18/04/2020 continua esse erro absurdo, até para quem conhece muito mal a Língua Portuguesa! Infelizmente, cada vez me convenço mais de que este curso está completamente abandonado!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.