"Minha avó tem problemas na costa."

Tradução:Mia nonna ha problemi alla schiena.

1 ano atrás

3 Comentários


Guilherme620748

Em17/10/2017 ainda permanece "problema na costa". Não se usa "costa" no singular, mesmo que em italiano seja correto.

1 ano atrás

Guilherme620748

"Na costa"? Qual? A costa amalfitana? A Costa Crociere? Por que, se fossem problemas de saúde, seria "nas costas"...

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

A minha avó tem problemas NA COSTA DO MARFIM? ou , "A minha avó tem problemas NAS COSTAS". Portugal.

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.