1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Minha avó tem problemas na c…

"Minha avó tem problemas na costa."

Tradução:Mia nonna ha problemi alla schiena.

September 30, 2017

8 Comentários


Guilherme620748

Em17/10/2017 ainda permanece "problema na costa". Não se usa "costa" no singular, mesmo que em italiano seja correto.


Guilherme620748

"Na costa"? Qual? A costa amalfitana? A Costa Crociere? Por que, se fossem problemas de saúde, seria "nas costas"...


ataskacomeres

A minha avó tem problemas NA COSTA DO MARFIM? ou , "A minha avó tem problemas NAS COSTAS". Portugal.


Dimas967630

Em 18/04/2020 continua esse erro absurdo, até para quem conhece muito mal a Língua Portuguesa! Infelizmente, cada vez me convenço mais de que este curso está completamente abandonado!


Felipe527836

O curso tem diversos erros, mas esse "costa está entre os mais vergonhosos. Não é algo que impeça o aprendizado, mas não custa nada fazer a correção. Eu já pensei em pagar o curso. Mas o descaso da equipe do Duolingo me impede. Obviamente ninguém liga pro que a gente reporta. Ninguém se da o trabalho de corrigir nada. Aliás, duvido que leiam.


Marilza384502

Na costa do Atlântico ou na costa do Pacífico? Aff


Rogrio494763

NAS COSTAS...NAS COSTAS...NAS COSTAS....NAS COSTAS....NAS COSTAS. ..


Salvador613164

NAS COSTAS NAS COSTAS NAS COSTAS NAS COSTAS CORUJA BURRA.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.