1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Qualquer cadeira está bem."

"Qualquer cadeira está bem."

Tradução:Qualsiasi seggiola va bene.

September 30, 2017

6 Comentários


WarsawWill

Também "sedia" (aparentemente mais comum).

"sèggiola s. f. [der. di seggio]. – Lo stesso che sedia; è voce com. soprattutto in Toscana"

http://www.treccani.it/vocabolario/seggiola/


joelbr1

não deveria estar tão somente a palavra qualsiasi referente a qualquer e não constar as outras que não são corretas, como vamos aprender dessa maneira


cardoso88220

qual a diferença entre qualche e qualsiasi?


EleniceCon1

além de não aceitar sediapara cadeira, também não aceita ´parecchia` para qualquer... e eu não sei porque.


PepTavares

Perecchia quer dizer várias. Qualsiasi e qualunque que podem significar qualquer.


Luciana662612

Minha resposta, "Qualunque sedia va bene." e foi aceito em 28/08/2020

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.