1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "A ellos les gustas tú."

"A ellos les gustas tú."

Tradução:Eles gostam de você.

October 1, 2017

7 Comentários


AmiltondaS5

Por que "gustas"?


JPanga

Por que não foi aceito "Eles gostam de você"?


Roberto_MaxR

Não aceitou "Gostam de você " [-am=eles]

Já reportei


JPanga

Eles gastam de tu, está errado por que?


fabiano.s

O pronome tu só se usa quando for sujeito do verbo, porém "eles gostam de ti" deve ser aceito.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.