"Tú muestras tu cinturón."

Translation:Você mostra o seu cinto.

April 3, 2014

21 Comments


pedrokebu

qual é a necessidade do artigo nessa frase, alguém sabe?

April 3, 2014

guicorrea74

Você mostra seu cinto. Mais uma correção ridícula

September 12, 2014

Beatrizz9

no português, é necessário usar artigo antes de pronome possessivo.

April 9, 2014

vinitega

É facultativo o uso de artigo antes de pronomes possessivos quando estes acompanharem um substantivo, no caso "cinto". Portanto, não é obrigatório.

April 17, 2014

ISM92

Sim, para além disso essa necessidade varia de exercício para exercício -.-'

July 23, 2014

scarv1981

eu falei teu ao invés de seu, eles marcam errado...

April 7, 2014

Tatyleone

"Teu" está correto também!

April 13, 2014

borgesgalvao

"teu" está correto, mas você conjugou o verbo corretamente?

Coloque a frase completa quando comentar, pra podermos ajudar.

August 7, 2014

FernandaFFontes

reportar adianta alguma coisa? tenho feito isso, mas não vejo mudanças :(

July 10, 2014

Leoigor

realmente, seu comentário é de 4 anos atrás e eu tbm não vejo mudanças

April 12, 2019

cuper01

Tu - Teu Su- Seu? Não é assim? Aprendi assim, e foi aqui!

July 14, 2014

JoaoGabrie306380

Ele aceita "você mostra seu cinto" como também "você mostra o seu cinto" é a mesma coisa?

June 5, 2018

sgtdeleon

Tu tbm poderia

August 3, 2018

ViniciusAmorieli

mds por que a resposta você mostra teu cinto n está correta?

August 21, 2018

MrcioSilva469219

Texto na segunda pessoa. A tradução com metade na segunda pessoa e outra metade na terceira pessoa. Quem traduziu isso conhece a língua portuguesa ?

February 9, 2015

Azvdo41

Tu mostra teu cinturão, está correto, por favor corrija !!!

March 7, 2015

crismate

Você mostra seu cinto?????? errado, por que

May 17, 2014

luizvitorio

Provavelmente porque não colocasse o artigo. Mas as duas formas devem ser aceitas, para isso, temos que reportar no botão "reporte um problema".

May 23, 2014

AmandaLuci967924

Tú muestrs tu cinturón Você mostra TEU cinto. Responta errada, o correto é SEU, vai entender.

November 27, 2015

Christyan.Br

Por que não vale "Me mostra seu cinto" ?

August 11, 2014

MeloAndreza

você mostra teu cinto

May 20, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.