1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tú muestras tu cinturón."

"Tú muestras tu cinturón."

Translation:Você mostra o seu cinto.

April 3, 2014

12 Comments


pedrokebu

qual é a necessidade do artigo nessa frase, alguém sabe?


guicorrea74

Você mostra seu cinto. Mais uma correção ridícula


scarv1981

eu falei teu ao invés de seu, eles marcam errado...


Tatyleone

"Teu" está correto também!


borgesgalvao

"teu" está correto, mas você conjugou o verbo corretamente?

Coloque a frase completa quando comentar, pra podermos ajudar.


FernandaFFontes

reportar adianta alguma coisa? tenho feito isso, mas não vejo mudanças :(


Leoigor

realmente, seu comentário é de 4 anos atrás e eu tbm não vejo mudanças


cuper01

Tu - Teu Su- Seu? Não é assim? Aprendi assim, e foi aqui!


JoaoGabrie306380

Ele aceita "você mostra seu cinto" como também "você mostra o seu cinto" é a mesma coisa?


sgtdeleon

Tu tbm poderia


ViniciusAmorieli

mds por que a resposta você mostra teu cinto n está correta?


thiago573314

tu mostras o teu cinto e deu como certo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.