1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Estava tentando nadar."

"Estava tentando nadar."

Tradução:Stavo tentando di nuotare.

October 1, 2017

7 Comentários


thaismbento

Provare x tentare ?


fmpontes

"Estava" deveria ser aceito também. O sujeito é oculto, poderia estar tanto na primeira como na terceira pessoa. Reportado.


WarsawWill

Concordo, mas penso que você queria dizer "stava" :)


CarlosSine5

Stava é aceito


Axiomas

Provare x tentare?


Marilza384502

Penso que em frases como essa o Duo deveria ter o cuidado de deixar explícito o sujeito, pois em português dizemos eu estava, você estava e ele estava. Assim, quando a frase usa apenas o verbo, fica difícil saber "quem" estava.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.