1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have a list of things to …

"We have a list of things to buy."

Tradução:Nós temos uma lista de coisas para comprar.

April 3, 2014

39 Comentários


NylonWave

escrevi "a comprar", e está correto.

May 12, 2014

ricoalencastro

também traduzi assim e creio estar correto

June 15, 2014

alberto.ferreira

também traduzi assim e creio estar correto.

August 31, 2014

doutarina

Escrevi "pra comprar" quando a resposta era "para comprar" e deu como errado! Que eu saiba, "pra" é uma palavra já válida no vocabulário, não?

July 17, 2014

guilhermenarbona

pra é informal igual em inglês ''wanna want to, gonna going to'' ''não se pode escrever assim'' mas existem musicas com wanna gonna

October 28, 2014

fernandaschris

Me too

January 15, 2016

FernandoCGF

Pra é informal

March 26, 2016

MarceloOlecram

NÓS TEMOS UMA LISTA DE COISAS A COMPRAR.

Em português isso é a mesma coisa de : ... LISTA DE COISAS PARA COMPRAR.

Portanto minha tradução está correta.

October 7, 2014

MariaLuzia.BR

Escrevi "Nós temos uma lista das coisas para comprar" e acabei perdendo um coração, porque o correto é "lista de coisas". Qual a diferença?

July 15, 2014

doutarina

Quando você usa "DAS", você está especificando que coisas são essas. Está falando daquelas coisas que comentastes anteriormente. Agora, quando se fala "DE", você não está se referindo a nada. Está apenas dizendo que tem coisas ali, e não está dizendo quais são.

August 26, 2014

skardoso

Só complementando. "Das coisas" seria "Of the things"

October 28, 2014

MariaLuzia.BR

Obrigada por esclarecer :D

November 24, 2014

MarceloOlecram

NÓS TEMOS UMA LISTA DE COISAS A COMPRAR.

Entendo que a tradução está correta!

April 13, 2015

IrisNog

Por que não pode ser lista de compras?

April 3, 2014

WandyT

Oi. Acho que aí seria "we have a shopping list" :)

April 3, 2014

ckav

É idiota quando o Duolingo dá erro se você digita "pra" ao invés de "para", mas deixa passar erro de digitação como "cosas" ao invés de "coisas"...

January 23, 2018

Ticiane124340

Travou

March 30, 2018

LouiseAN

Eu botei "das coisas" está errado?

August 26, 2014

doutarina

Infelizmente, está. Quando você fala "DAS" coisas, você está falando de uma coisa específica, comentada antes. Quando você fala "DE" coisas, você não está dizendo que coisas são.

August 26, 2014

lupuselit

A gente tem uma lista de coisas para comprar '-'

October 8, 2014

Henrique680301

escrevi "a comprar" e creio que esteja correto

May 26, 2015

DKrshna

traduzi: "Temos uma lista de coisas a comprar." Por que está errado?

July 14, 2015

tiago.clh

Por que não aceitou lista de compras, no lugar de lista de coisas para comprar

August 24, 2015

choracavaco

Lista de compras = "shopping list".

December 12, 2016

GuOliveira3

Eu escrevi "pra" ao invés de "para" e ele considerou errado

October 13, 2015

Ricardobonette

Things = itens, acho que também é válido, nao somente "coisas".

October 31, 2015

Cavalcanti.Lucas

Por que não aceita "pra comprar" ?

December 26, 2015

VinciusRor

Aquele momento em que você erra porque escreveu "pra" ao invés de "para"

January 8, 2016

Rachelbarbosas2

Eu escrevi tudo certo e disseram que eu errei

June 21, 2016

Aglail3

Por que "We have a list of things for to buy" está errado?

July 15, 2016

choracavaco

O "for" está sobrando na sua frase, o "to" basta como tradução da preposição 'para'.

December 12, 2016

Aglail3

Por que o site ñ aceitou: "Nós temos uma relação de coisas para comprar"?

July 15, 2016

Wellington1715

Eu escrevi "eight" no lugar de "a". As pronúncias são muito parecidas

September 7, 2016

JooWaber

eu achava que "pra" era uma abreviação válida, igual para o "don't" em inglês -_-

November 3, 2016

AlfredoDoi1

"Temos" ou "Nós temos", está correto. Não sei qual foi o erro.

April 19, 2017

RegisVidal1

traduzi como: temos a lista das coisas para comprar e não aceitou "a lista".

September 5, 2017

MarliMarti6

Escrevi ''pra comprar'' e não foi aceito. Acho que já deixou de ser informal pra nós. É o mesmo que dizer: Compra uma pra mim. ou Compra uma maça PARA mim. É extremamente pedante. Nós usamos essa frase no dia a dia.

September 17, 2017

marleytusi

O verbo comprar na primeira pessoa do plural (nós) só pode ser traduzido por COMPRARMOS e não COMPRAR - singular.

September 23, 2017

Rosangela4622

A frase esta correta e nao estou conseguindo avançar, vou perder minha ofensiva de hoje .

November 23, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.