1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cresciamo i nostri figli."

"Cresciamo i nostri figli."

Tradução:Criamos nossos filhos.

October 2, 2017

7 Comentários


JlioCsarKumara

O infinitivo seria: Crescere = cultivar.... Isso seria uma expressão então?


Claudio_Resende

penso que se equivocou. CRESCERE: verbo transitivo = aumentar, CRIAR (quando se trata de filhos); verbo intransitivo = crescer, aumentar, subir


ataskacomeres

" Nós CRIAMOS os nossos filhos" Verbo CRIAR. "Nós crescemos" verbo CRESCER.


PauloQuint4

A tradução está errada. O verbo não pode ser crescere.


AngelaCost605559

O verbo é "crescere" que na tradução significa crescer. Entretanto esse verbo dependendo da frase poderá ter outro significado. Isso também ocorre em outros idiomas.


Gustavo_Lucena

é tipo o "Raise" em inglês


AlexandreP706174

Porém deveriam traduzir como educar e não como criar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.