"Cresciamoinostrifigli."

Tradução:Criamos nossos filhos.

1 ano atrás

3 Comentários


JlioCsarKumara

O infinitivo seria: Crescere = cultivar.... Isso seria uma expressão então?

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

penso que se equivocou. CRESCERE: verbo transitivo = aumentar, CRIAR (quando se trata de filhos); verbo intransitivo = crescer, aumentar, subir

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Nós CRIAMOS os nossos filhos" Verbo CRIAR. "Nós crescemos" verbo CRESCER.

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.