1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "È la sua giacca?"

"È la sua giacca?"

Tradução:É a jaqueta dele?

October 2, 2017

8 Comentários


JosielPatr

É a jaqueta dele?


Henrique100573

Porque não: É a jaqueta dela?


fidelizzz

Pode ser também, se quiser ser específico pode dizer È la giacca de lei\lui


G.Peixe

Porque não se pode dizer é o casaco dele/dela?


SimoniCasa

É a sua jaqueta? Aceitou


DeboraPazz4

Aqui também aceitou, ufa


MARILEDA2

Por que não se pode dizer:é dele a jaqueta?


WTFake

Em Portugal usa-se casaco, ninguém diz jaqueta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.