1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quanti grammi di frutta mang…

"Quanti grammi di frutta mangi al giorno?"

Tradução:Quantos gramas de fruta você come por dia?

October 2, 2017

4 Comentários


MarioVeiros

Grama é uma palavra masculina... O certo é quantos gramas e não quantas gramas.


thaiszm

O grama, enquanto substantivo masculino, indica uma medida de massa.


HelieteGod

Por que não aceitar a tradução: Quantos gramas de fruta comes ao dia?


thiago573314

devia ser ao dia porque se usa al

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.