"Não sou um menino."

Tradução:Non sono un ragazzo.

1 ano atrás

7 Comentários


EsterSanto174099

Quando devo usar no e quando devo usar non?

1 ano atrás

Luizterebliuk

"No" é para respostas curtas exemplo: você foi na festa? Não Já "non" se usa em respostas exemplo: Você foi na festa? Não fui porque... Esperi ter ajudado

4 meses atrás

RafaelBapt352605

Grazie

3 meses atrás

JosiR.F.Ca

Non sono ll ragazzo

6 meses atrás

Alexandred291937

A tradução correta para menino é bambino!

1 mês atrás

Yago671382

Não entendi quando usar un e quando usar il

6 meses atrás

JosielleStocco

"un " é um. E "il" é o/a. Se usa da mesma forma que no português

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.