1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Não sou um menino."

"Não sou um menino."

Tradução:Non sono un ragazzo.

October 2, 2017

21 Comentários


EsterSanto174099

Quando devo usar no e quando devo usar non?


Luizterebliuk

"No" é para respostas curtas exemplo: você foi na festa? Não Já "non" se usa em respostas exemplo: Você foi na festa? Não fui porque... Esperi ter ajudado


Disney_Puto

No!, "Non" se usa no começo de frases, e "No" se usa antes de um sinal, como vírgula ou exclamação por exemplo.


Marcellalima23

Vi esta explicação (simples, mas acho que ajuda inicialmente): *O advérbio no (não) é usado:

  1. isoladamente:

Vuoi del pane? No, grazie. (Você quer pão? Não, obrigado.)

  1. nas seguintes expressões:

dire di no (dizer que não), credere di no (acreditar que não)

O advérbio non (não) é usado sempre ligado a outra palavra, geralmente um verbo, mesmo quando existe outro termo negativo:

Non vorrei viaggiare ancora. (Não queria viajar ainda.)

Non so niente. (Não sei nada.)"

Fonte: https://www.soitaliano.com.br/conteudo/adverbios2.php


Eduardo448293

É como o "no" e o "not" do inglês, percebi assim.


Lvia554990

non vem antes de verbo


Alexandred291937

A tradução correta para menino é bambino!


mariavirgi392796

Bambino para no cumprice ?


NetaVieira

Tenho dúvidas quando usar un ou uno... Alguém mw ajuda por favor?


Marcellalima23

Substantivos masculinos que começam com consoante (de modo geral) e com vogal se utiliza o artigo "un". Palavras que começam com "s+ consoante"; "gn"; "ps"; "x", "y"; "z": se utiliza o artigo uno. Exemplos: un libro, un amico, uno studente, uno zio.

Fonte: http://www.aprendendo-italiano.com/artigos-indefinidos-italiano.html


CarlosGarc447

Usei bambino, deu como incorreto?????


Drimu74

Qual a diferença de usar un e uno?


Yago671382

Não entendi quando usar un e quando usar il


JosielleStocco

"un " é um. E "il" é o/a. Se usa da mesma forma que no português


Luis996093

Esta correto e diz estar errado e nao e a primeira vez


WilianneO

Non sono un ragazzo. Não sou um menino.

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.