"eu tenho pouco sal."

Tradução:Ho poco sale.

1 ano atrás

2 Comentários


Lynx241
Lynx241

Não se usa os pronomes pessoais em italiano?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

De fato, parece que não muito frequentemente:

"Normalmente os pronomes (de sujeito) de 1ª e 2ª pessoa são omitidos, em razão de as formas do verbo indicarem a pessoa de que se trata."
http://www.soitaliano.com.br/conteudo/pronomes.php

Mas são possiveis, e penso que o Duo deveria acieitá-los. Reportei. Por outro lado, é provavelmente um boa ideia seguir a prática de "quando em Roma", e omiti-los. :)

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.