1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Siamo vicini."

"Siamo vicini."

Tradução:Somos vizinhos.

October 2, 2017

7 Comentários


nettobr

Também poderia ser "somos próximos" no sentido de amizade.


WarsawWill

Especialmente como eu estou vendo isso numa lição sobre adjetivos

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/V/vicino.shtml
(veja 2)


zuMikkebe

Estamos pertos?


RafaRiff

Nunca ouvi "pertos", mas acredito que "estamos próximos" deveriam aceitar.


nadiniv

Estamos próximos/perto. Somos próximos. Somos vizinhos é somente uma das opções de tradução.


EleniceCon1

numa lição de adjetivos, não cabe traduzir por vizinhos....

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.