1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Entrambe le ragazze sono mol…

"Entrambe le ragazze sono molto simili."

Tradução:Ambas as meninas são muito parecidas.

October 4, 2017

18 Comentários


Baguim1

"...semelhantes" também deveria ser aceite. Pessoalmente, parece-me bem mais adequado do que similares, isto tratando-se de pessoas.


corujinhadrm

Garotas , meninas , moças, possuem o mesmo significado. Corrijam por favor. Grazie


marina383872

sinônimos e regionalismos são ignorados, isso deixa o curso lento e menos atraente; é uma pena!...


RuiBrando5

"semelhantes" = "similares" e é mais usada em português (pelo menos em Portugal). Não devia ter rejeitado.


lguim

No Brasil se usa semelhantes ou parecidas. Ambas deveriam ser aceitas. Similares se usa para coisas.


MariaMadal85493

meninas, moças, raparigas, garotas. Tudo isto é uma tradução de ragazze.


Camellus

O termo "ambas" nao aceita artigo


pmm212

e ainda não arrumaram isso...shame on you duolingo!!!


RuiBrando5

Mas "ambas" não é aqui antecedido por nenhum artigo!!!.Nesta frase o artigo definido "as" antecede o substantivo "meninas" e é bem necessário!


123Delto

A tradução acima foi a minha resposta, não foi aceita. Está difícil acompanhar o curso.


Claudio_Resende

Anch'io! Ma penso che hanno cambiati la risposta. Ho scritto proprio così


Ricardo_1313

Não seria simile no final?


RuiBrando5

"Simile" é a forma singular, comum aos dois géneros, tal como "semelhante" em português. "Simili" é a forma plural, também comum aos dois géneros tal como "semelhantes" em português.


Osvaldir61214

Semelhantes também deveria ser aceito, é uma tradução muito mais apropriada.


corujinhadrm

Por favor corrijam.


David_FEB_

Tem que ser corrigido no curso... "moças" e "meninas" são sinônimos! Aqui na tradução já está correto.


ReginaElia13

Ambas as garotas sao semelhantes deve ser aceita porque está correto


RosanaMaDell

Semelhantes e parecidas tem mesmo significado em português

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.