"Mi guardarono in silenzio."

Tradução:Me olharam em silêncio.

October 4, 2017

2 Comentários


ataskacomeres

"Olharam-me em silêncio". Esta deve ser a segunda opção.

November 23, 2017

WarsawWill

De vez em quando nestas lições, a resposta do Duo está correta: quando se trata da 3a pessoa no plural, quando a forma do Mais-que-perfeito Simples, a tradução preferida (mas que acho ser errada) do Duo, é a mesma que a do Pretérito Perfeito (que acho é a tradução correta).

"O Passato remoto é igual ao Passato prossimo que descreve uma única e terminada ação, mas ainda no passado. Esta forma verbal se encontra em textos literários e no sul da Itália."
http://www.aprendendo-italiano.com/tempo-passado-verbos-italiano.html

May 13, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.