1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui ebbe un incidente sul la…

"Lui ebbe un incidente sul lavoro."

Tradução:Ele tivera um incidente no trabalho.

October 4, 2017

9 Comentários


WarsawWill

Penso que deveria ser "teve", e não tivera". Para uma longa discussão sobre por quê, veja:

comment/24615776


MsPer4

Em português, o "ele tive" não existe. (Existe o "ele tivera", o "ele teve" e o "eu tive", mas não "ele tive".)

A frase é: "Lui ebbe un incidente sul lavoro." Uma vez que "Lui" significa "ele", o "tive" fica excluído como hipótese.

Consulte os links:

http://www.conjugacao-de-verbos.com/verbo/ter.php

e

http://www.conjuga-me.net/verbo-ter


WarsawWill

Desculpe, "teve", corrigido. Mas não muda minha hipótese que todo este grupo de lições são baseados em uma falsa premissa


ataskacomeres

Ele tivera= ele teve= ele tinha tido.


CarlosSine5

Outra questão é sobre acidente x incidente, há diferença.


CarlosSine5

Ele teve um ACIDENTE no trabalho.


ArthurSchr2

Incidente = acidente


JosFrancis851440

Este e outros seis exercícios de pronuncia anteriores são considerados certos e marcam pontos como errados ????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.