1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é um tigre."

"Você é um tigre."

Tradução:Tu sei una tigre.

October 4, 2017

11 Comentários


ueritom

Sim, Tigre é substantivo feminino em italiano


HelderLuis2

está errado o 6


ezequiellibonati

Esse tigre, acho que é tigresa hein...


BeatrizVia83933

Já dizia Magnus Bane...

"Tigres têm listras, eu tenho Eyeliner"


GabrielaMLopes

Tigre ou inseto? Decida


ueritom

Sim, tigre é substantivo feminino em italiano: la tigre, una tigre.


Dapaz695667

Usei é é vocês leram 6


Iuri789951

Sou um tigre e nem sabia

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.