1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu non sai se il cuoco ha il…

"Tu non sai se il cuoco ha il pesce."

Tradução:Você não sabe se o cozinheiro tem o peixe.

October 4, 2017

10 Comentários


Eliz102451

não aguento msis a palavra "Cuoco". Não existem outras para seren usadas até mesmo para aumentar o vocabulário?


Paulo369758

Parece que a tradução por "tu não sabes" também deveria ser considerada correta.


121948

Em Portugal usa-se a 2ª.pessoa do singular. Os pronomes pessoais eu, tu, ele, ela, etc.


LucyGomes9

Sempre erro quando aparecem essas questões onde não podemos ver o que estamos escrevendo. ..o que acho muito errado...


WarsawWill

Penso que você faz isso de um celular / telemóvel. Eu tinha o mesmo problema, então uso só o tablet. Seria muito melhor quando sair de beta e está disponivel na app, onde isso não acontece.


NeusaAGGer

A minha frase esta igual so que acusa errado, nesta lição ja e a segunda vez que isso acontecr


JoaoPedroC225176

Sempre erro pela droga do artigo que NINGUÉM fala no português


Isa978504

O "o" né? Mds sempre erro tambem.... pfv Duolingo tirem isso ou pelo menos façam com que nao seja tao rigido essa "regra".... aff


BrunoRomer804697

Juro que o meu aqui não tinha peixe só jornal e camisa, ma che?


Nicollas66

Coloquei tu em vez de você e não aceitou, consertem isso duolingo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.