"Tu non sai se il cuoco ha il pesce."

Tradução:Você não sabe se o cozinheiro tem o peixe.

October 4, 2017

6 Comentários


LucyGomes9

Sempre erro quando aparecem essas questões onde não podemos ver o que estamos escrevendo. ..o que acho muito errado...

October 4, 2017

WarsawWill

Penso que você faz isso de um celular / telemóvel. Eu tinha o mesmo problema, então uso só o tablet. Seria muito melhor quando sair de beta e está disponivel na app, onde isso não acontece.

January 1, 2018

121948

Em Portugal usa-se a 2ª.pessoa do singular. Os pronomes pessoais eu, tu, ele, ela, etc.

March 18, 2019

Paulo369758

Parece que a tradução por "tu não sabes" também deveria ser considerada correta.

April 7, 2019

Eliz102451

não aguento msis a palavra "Cuoco". Não existem outras para seren usadas até mesmo para aumentar o vocabulário?

June 29, 2019

BrunoRomer804697

Juro que o meu aqui não tinha peixe só jornal e camisa, ma che?

April 14, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.