"Yo como un pan."

Tradução:Eu como um pão.

April 3, 2014

69 Comentários
Esta conversa está trancada.


anamoisinho

Alguém sabe explicar por que em alguns momentos o "yo" tem sim de "io" e em outros tem som de "jo"?


[conta desativada]

    ambas as pronuncias são corretas, porém algumas pessoas ao falar yo ( "io" ) rápido passa a impressão de ter dito "jo", mas como disse, ambas as formas são corretas!


WalPemper

    Na verdade tem a ver com variação línguistica, no espanhol europeu, regiões do México e alguns países da América central falam ''io'' e grande parte da América do Sul falam ''djô''.

    Curiosidade, em algumas regiões da Argentina e Uruguai se fala ''xô''.


EduardoLis376179

    ¡Mejor respuesta!


brazil375

    Você e outras pessoas que ficam colocando os comentários dos espanhol para de fazer isso deixa os comentários em português se deixa assim espanhol não consigo entender


AlanjamesR1

    Não, em espanhol o pronome pessoal YO (Eu) sempre será o mesmo, não há variante fonética, a menos que falem mais ou altere ligeiramente a fonética dependendo do país, eu sou um falante nativo de espanhol (México)


ncarolinafreitas

    Tem a ver com questão cultural, por ex. No México se fala "Jo" e na Espanha se fala "Yo".. pelo menos foi o que aprendi.


Jackson606415

    Variedade linguística


Heycupcake2

    Tem algo a ver com variedade linguística


luna986893

    Porque é em esanhol então varios geitos de falar


Jackson606415

    Cada pais tem uma forma diferente de se pronunciar


AlanjamesR1

    Não, em espanhol o pronome pessoal YO (Eu) sempre será o mesmo, não há variante fonética, a menos que falem mais ou altere ligeiramente a fonética dependendo do país, eu sou um falante nativo de espanhol (México)


RoberttaSabback

    gente, a pronúncia de "yo" é "djô" ou "iô"?


doppelchan

    As duas formas estão corretas


Talita-Ventura

    Ambas estão corretas


WalPemper

    Pronúncia: iô/djô como un pan

    • Estudantes, lembrem-se de levar a língua ao céu da boca para pronunciar o ''un'' suavemente.

Lorena627091

    Eu escrevi eu como um homem


eujuliocesar13

    Não é verdade. Eu como 3 de manhã. =P


Raimundo0419

    por que "eu como pão" está errado?


WalPemper

    Faltou o artigo determinante indefinido ''un'', é ele que indica o substantivo (pan).


luna986893

    Tem.perguntas que sao muito faseis mas te agumas que so dificeis


MariaJlia119993

    Não ouvi a palavra un.


ghgvfy66

    Parece" joe come um pano "


Mateus.hen7

    Gente eu tenho 10 anos como alguém errou


AnaJlia346400

    Alguem me explica por que as vezes é "és" e outras é "eres


AnaJlia346400

    Por que as vezes é "és " e outras é "eres" ????


BeatrizFerreira8

    A resposta é eu como pão é muito fácil


sthefani180016

    Ainda não entendi o yo


ana781067

    Seria mais divertido se pudessemos jogar em grupo


ana781067

    Seria mais divertido se pudéssemos jogar em grupo.


ana781067

    Seria mais divertido se pudéssemos jogar em grupo


clea434046

    Eu coloquei tudo certo


Heycupcake2

    Tem alguma coisa a ver com variedade linguística


MariaApare235986

    Pan, pronuncia correta?


RainbowTass

    A quem já é bom na pronúncia, é normal eu pronunciar as frases devagar? Estou começando a aprender espanhol agora por conta da faculdade, e não consigo pronunciar nessa velocidade ಥ‿ಥ


Kamily48847

    Alguém sabe me diser o porque de yo e pan


emis_.za

    Quem mais errou porque não pôs o ponto no final??


Brena432106

    Acho que o meu está acontecendo isso.


JardsonMat

    Escrevi como esta na resposta


Miguelpesc8

    Porque não podemos colocar nenhum emoji na frente


MelissaVir2

    Ella é uno hombre


arnon109322

    Eu como dois pães


arnon109322

    Eu como dois pães ")


ClaraKeily

    (Yo) Pra mim é (Eu)


MarianaRoc192447

    Eu queria pôr pão mas não pus foi sem querer


Bella_Is_Yoongi

    Eu coloquei certo, mas só porque eu coloquei um emoji de pão ele disse que estava errado


PedroMalazarte7

    A pessoa escreveu brasil errado


luc4sfr3itas

    O meu app tá dando problema ao falar apenas o final das frases quando as aperto pela primeira vez

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.