"L'eau est noire."

Tradução:A água é preta.

1 ano atrás

19 Comentários


Damio110299

Essa água deve estar um pouco suja

1 ano atrás

pauladjanine

Qual é a diferença entre a pronúncia de noir e noire?

1 ano atrás

ruama_semtempo
Mod

Sem diferença de pronúncia

1 ano atrás

lucasmguid

Por que usar noire ao invés de noir?

11 meses atrás

Farenheith200

Noire = feminino, Noir = masculino

10 meses atrás

Elisabete157968

Pois mas nem todos sabiam ...

1 semana atrás

JOSAPARECI812922

Noir = Adjetivo masculino. Noire = Adjetivo feminino. Usam-se de acordo com o gênero da palavra.

10 meses atrás

PattersonRptr

"A água está preta" deveria estar correto, não?

7 meses atrás

ruama_semtempo
Mod

Sim, deveria.

7 meses atrás

choracavaco

É correto e aceito.

4 meses atrás

Dudamorena2

Eu fiquei confusa com a frase, por que a agua esta preta??

1 ano atrás

victoriasa804731

Ela pode estar suja

1 ano atrás

MichellyAp2

As aguas do igarapé são pretas... dizemos assim na Amazônia. O lago da coca-cola em Salinópolis PA p.ex.

7 meses atrás

picolinens

Qual a diferença de es e est?

1 ano atrás

WellenBarth

O sujeito. "es" se usa com a segunda pessoa do singular.

1 ano atrás

Dehp23

Tu es Il/Elle/On est É a conjugação. 2°pessoa do sing usa-se 'es' 3°pessoa do sing usa-se 'est' L' eau (a água) est noire.

4 meses atrás

Dehp23

Tu es. Il/Elle/On est.

É a conjugação. 2°pessoa do sing usa-se 'es'. 3°pessoa do sing usa-se 'est'. L' eau (a água) est noir.

4 meses atrás

Dehp23

*noire

4 meses atrás

GuguBarros

Essa água nem deve ser do rio Tiête

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.