"Gli animali selvaggi sono allo zoo."

Tradução:Os animais selvagens estão no zoológico.

1 ano atrás

5 Comentários


LeandroFer183105

Afinal é zoo ou zoológico???

11 meses atrás

josephzebu
josephzebu

Em portugues, italiano ou ingles se usa ZOO. favor corrigir o sistema de voces.

10 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Em anteriores exercícios, "zoo" já foi aceite para zoológico, não entendo porque voltou a deixar de ser.

10 meses atrás

ReginaSouto1957

Por favor né, considerar 'zoo' como tradução errada para 'zoo' é uma besteira sem fim.

1 ano atrás

caciovanzelli

concordo com a Regina. Não considerar ZOO, vocês ofendem até os animais...

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.