"Loro si sono messi i pantaloni."

Tradução:Eles se colocaram as calças.

1 ano atrás

13 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

Em português, diferente do italiano e do espanhol, o SE é desnecessário nesse tipo de frase. "Ellos se pusieran los pantalones"; Loro si sono messi i pantaloni"; "Eles colocaram as calças"

1 ano atrás

cristina581261
cristina581261

"Eles vestiram as calças" e não é reflexo, (não tem "se") quer seja vestir ou pôr/colocar

1 ano atrás

Jose569088

Em Português o correto seria dizer "Eles colocaram as calças" ou "Eles vestiram as calças". A tradução mostrada pelo sistema, com a partícula reflexima "se", está errada.

9 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Em Portugal VESTE-SE roupa . Colocamos a roupa nos armários. " Eles vestiram as calças" Atenção ! Dois países com duas maneiras de falar diferentes. Desculpem , mas a MINHA cabeça é portuguesa e não posso deixar de reportar.

6 meses atrás

LaisCastro15
LaisCastro15

Eles vestiram as calças é como diríamos no Brasil, sem usar o pronome reflexivo "se".

2 meses atrás

Washington834284

E daí, quando o Duolingo vai se pronunciar? Pelo que tenho observado, de nada adiantam os nossos comentários. Já estou pensando em parar com o curso, que foi muito bom no início e muito aprendi. Agora, sinto que estou desaprendendo.

2 meses atrás

LeandroFer183105

Onde????

11 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Infelizmente ainda não foi corrigido. Reportei

11 meses atrás

Vagner196484
Vagner196484

concordo com todos abaixo

4 meses atrás

Washington834284

concordo com os comentários abaixo

4 meses atrás

NairaWinni
NairaWinni

Frase sem sentido eles colocaram as calças seria melhor

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.