1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Questo è ciò che vogliamo sa…

"Questo è ciò che vogliamo sapere."

Tradução:Isto é o que queremos saber.

October 5, 2017

8 Comentários


ItaloRibeiro09

O duo dá a opção " aquilo" e quando se usa, ele não aceitam.


Ruians

"Isto é aquilo que queremos saber"


RuiBrando5

Gramaticalmente não está errado porém "isto é aquilo" é uma construção feia que deve ser evitada.


DennerCassio

Em PT-BR essa construção nao tem nada de feio


RuiBrando5

E tem todo o direito a pensar assim. O meu comentário era apenas pessoal e não em nome do português-pt. Pessoalmente eu nunca escreveria "isto é aquilo". Mas de facto gostos não se discutem e em questões de bonito/feio as opiniões são inteiramente subjetivas.


DennerCassio

Pois estão meu senhor reveja a sua maneira de escrita pra uma maneira mais generalista e não apenas com base no que você acha sendo tomado como verdade.


RuiBrando5

Apenas exprimi uma opinião. Não é isso que todos nós fazemos neste forum?


Silvina919605

Ainda não percebi porque o Duolingo usa o português Brasil...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.