1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You do not offer anything."

"You do not offer anything."

Tradução:Você não oferece nada.

April 3, 2014

37 Comentários


barreto304

a tradução não poderia ser "você não tem nada a oferecer"

May 28, 2015

chimerarj

Também deu como errado pra mim. Alguém sabe explicar?

June 27, 2015

lcarvalho.om

Ainda que as frases "Você não OFERECE nada" e "Você não TEM nada a OFERECER" possuam o mesmo significado, elas devem ser traduzidas de formas diferentes, pois possuem palavras e estruturas desiguais.

Enquanto "oferecer" é verbo principal da primeira frase, na segunda ele é objeto do verbo "tem".

Você não oferece nada = You do not offer anything

Você não tem nada a oferecer: You don't have anything to offer.

Nice day!

June 29, 2015

Brollyveyra

A pessoa não oferecer nada não significa necessariamente que não tenha nada a oferecer, pode simplesmente não querer, isso depende do contexto.

August 17, 2015

rogerdomingues

Essa me deixou confuso tb.

October 19, 2015

Gilmara13Pacheco

As frases são parecidas, mas não é exatamente a mesma coisa. Você não oferece nada(dá a entender que a pessoa não quer oferecer, mesmo tendo algo) Você não tem nada a oferecer(afirma que a pessoa a pessoa não tem nada mesmo) E ainda tem o detalhe do verbo no infinitivo nessa segunda frase.

August 3, 2016

MarciaEuni

It is ok

October 8, 2017

andersonro95065

Qualquer coisa. Não aceitou

April 5, 2015

lubomira

Afinal "anything" e "alguma coisa" ou "nada"???

April 8, 2014

lcarvalho.om

Anything:

  • Qualquer coisa (em frases afirmativas) Ex.: You can say anything (Você pode dizer qualquer coisa.)

  • Nada (em frases negativas) Ex.: We didn´t see anything (Nós não vimos nada.)

  • Alguma coisa (em frases interrogativas) Ex.: Anything else?(Mais alguma coisa?)

Como o colega landrodecastro disse, o "anything" em frases negativas é para evitar a dupla negação.

August 27, 2014

umrodrigo

Finalmente eu entendi a dupla negação. Thank you, girl!

October 12, 2014

guilhermenarbona

thank you good explanation :)

September 1, 2014

Gilton.12

Muito esclarecedor.

August 7, 2015

Iandrodecastro

Anything: nada, qualquer coisa. Nesta frase o uso do "anything" é para evitar a dupla negação.

Poderíamos também usar o "nothing", mas a frase ficaria assim: "You offer nothing"

Se eu estiver errado, por favor me corrija!

Bons estudos!

May 16, 2014

enricopm

Anything não é nenhuma coisa não???

August 8, 2014

Flayfernandes

Anything:

Qualquer coisa (em frases afirmativas) Ex.: You can say anything (Você pode dizer qualquer coisa.)

Nada (em frases negativas) Ex.: We didn´t see anything (Nós não vimos nada.)

Alguma coisa (em frases interrogativas) Ex.: Anything else?(Mais alguma coisa?)

June 11, 2016

EmanuelaSo4

Por qual motivo "você não oferta nada" está errado?

February 13, 2015

AlineJulia10

Oferta, é mais para o sentido de " dar um preço ", é diferente de " oferecer " . Exemplo: Ele oferta a flor. (O sentido é que ele dá a flor em troca de dinheiro) Ele oferece a flor.(O sentido é que ele oferece a flor em troca de nada, ele está dando ela) Creio q por isso não aceitou sua resposta. Espero ter ajudado.

March 7, 2016

kelvyn7

Por que não : "Você não oferece qualquer coisa"?

April 28, 2015

EvertondaC4

Anything:

Qualquer coisa (em frases afirmativas) Ex.: You can say anything (Você pode dizer qualquer coisa.)

Nada (em frases negativas) Ex.: We didn´t see anything (Nós não vimos nada.)

Alguma coisa (em frases interrogativas) Ex.: Anything else?(Mais alguma coisa?)

Não fui eu o autor da resposta

December 7, 2017

luizrudolf

Não ofereça nada .- Onde está errado?

September 20, 2015

DelanePaiva

"Não ofereça nada" é diferente de "você não oferece nada". O primeiro significa "ordem" e o segundo como se dissesse para oferecer. No caso a frase seria:" Don't offer nothing!"

December 10, 2015

italotoffolo

I offer my love, dear. It does not fit?

March 27, 2016

guedaLemos

No bom português não se coloca duas negativas em uma só oração."Voce nada oferece" seria o certo.

February 5, 2017

Joo452497

Apesar de falarmos assim está errado , o certo é falar , você nada oferece

March 6, 2017

Joo452497

você não oferece nada ... Isso dói no ouvido........se alguém faz uma redação e escreve tal coisa leva zero na hora,,,,, não falem tal coisa no Brasil.... Apenas falem , Você nada oferece

March 6, 2017

HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

May 29, 2017

LuanSchaffer21

Qual uso o nothing ao inves de anything???

June 15, 2017

CesarAugus328034

af old because ta wrong voce nao oferece qualquer coisas pra mim o certo is do you not offer nothing

July 1, 2017

robertoqui196983

alô, pessoal do Duolingo! não se põe na mesma frase "não" e "nada".

August 9, 2017

RegisVidal1

traduzi como "você não tem nada a oferecer " e o Duolingo não aceitou.

August 29, 2017

carina184115

Voce nao tem nada a oferecer.isso seria correto

September 7, 2017

Jaderson259980

Pode usar nothing

December 6, 2017

larissacastro001

Acho que é naquele sentido da pessoa ir na casa da outra e ela não oferecer nada para comer ou beber

January 20, 2018

Mara794688

Como fica " offer" no passado?

February 7, 2018

AlexandreFrias

Nada é diferente de qualquer coisa. o pessoal que fala português tem que aprender a usar a lógica e parar de usar dupla negação como negação.

October 11, 2018

robson.m.d1

bate menos duolingo

January 4, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.