https://www.duolingo.com/silvyta

ESSE DUOLING É BOM

MUUUUUITO BOMMMM

5 anos atrás

21 Comentários


https://www.duolingo.com/silvyta

É BOM MESMO

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

eu quero uma apple

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/Natavbarros

VERY GOOD!!!!

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/silvyta

KKKKKKKKK BORA V NE TEMOS Q CONVERSAR EM INGLES

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

meu escript não ta respondendo, e agora?

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/silvyta

GO TO THE BEACH! KKKKKKKKKKKKKK

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/silvyta

RELAX

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/silvyta

RELAX SIMONE

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

I am girl

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/silvyta

I DRINK MILK AND YOU?

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/Natavbarros

OUT OF GARBAGE...

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

I tô querendoo cessa - casa kkkkkk - tá em esponhol

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/Natavbarros

SIMONE, YOU ARE AN ELDERLY...

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/silvyta

APOI VIU, I AM A BABY KKKKK

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

estou com um perfil

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

DO YOU REMEMBER?

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/simone12345

SAINDO

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/edudaferavi

É muito bom e divertido

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/rebeca109

é muito legal faça um para vc corra logo em

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/rebeca109

muito legal super um maximo

5 anos atrás

https://www.duolingo.com/rebeca109

corra si nao vai acabar logo em pessoal

5 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.