1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "A mulher come sanduíches."

"A mulher come sanduíches."

Tradução:La donna mangia panini.

October 6, 2017

5 Comentários


andrellmartins

porque nao tem artigo antes?


Louis289103

Não precisa ter. Tanto pode falar, por exemplo, "eu bebo água" como "eu bebo a água".


Vinicius.Moreno

Si deve aggiungere anche la parola inglese "sandwich" come risposta alternativa, oltre che "panini".


Sergio.ra

la donna mangia dei panini


WolmarCamp

A mulher come sanduíches.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.