O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I work at the cinema."

Tradução:Eu trabalho no cinema.

4 anos atrás

29 Comentários


francis.rod01
francis.rod01

Gostaria de saber a diferença do uso de "at the" para "in the" nessa frase.

4 anos atrás

AdrianoFer963300

In the = é de fato dentro do cinema e At the = é de um modo geral podendo ser dentro na recepção ou fora entregando bilhetes. Espero ter ajudado! Flws

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

@AdrianoFer963300 ajudou sim. Na época eu estudava apenas com Duolingo de suporte. Agora uso o Anki e Duuuucas do Mairo Vergara. ;) Obrigado!

1 ano atrás

ThamirisMaciel

In the, soa como dentro de, ou dentro do. Eu trabalho no cinema. E não, eu trabalho dentro do cinema

4 anos atrás

arthurdiasb

Quase sempre que nos referimos a trabalho (to work) a preposição usada será "at the"! ;)

2 anos atrás

LuigiMendes_99

Galera qual a diferença entre "Movies= cinema" e "Cinema=cinema"? Posso usar Qualquer um??

1 ano atrás

Pipouco

Movie = filme / cinema = cinema

1 ano atrás

iagogabrielnt

voces me falam que cinema é filme e agora que eu coloco filme voces dizem que estou errado. vtc

2 anos atrás

MariaLcia16

Tambem cai nessa

2 anos atrás

arthurdiasb

Ei! Qualé a diferença do "movies" para o "cinema"?

2 anos atrás

GiovanniBerton13

Ta mas cinema não pode se "movie theater"?

2 anos atrás

Luciano-Rosa

Eu escrevi exatamente o que o duolingo me mostrou como tradução e não aceitou. Nem entendi, fiquei comparando a correção do duolingo pra verificar o erro e nada, tudo igual! Vai entender. Rsrsrs

3 anos atrás

ledondinha

Pq at???

4 anos atrás

Thegilmar

"At" intitula ação.. ( Eu trabalho no cinema= I work at the cinema) ( O homem trabalha no cinema= The man works at the cinema)...

3 anos atrás

JuscelinoF7

Boa explicaçao..

2 anos atrás

Cesar0998

Posso falar "I worker on cinema"?

4 anos atrás

DelanePaiva

Não! Você colocou 'worker' que significa 'trabalhador', e não ' work' que significa 'trabalho' e 'On' significa 'sobre'. A frase ficaria "Eu trabalhador sobre cinema". A frase ficou completamente sem sentido.

3 anos atrás

Flaviastem

Pq precisamos do The aki?, pq ele sempre acompanha, ex: on the, in the, of the

3 anos atrás

Anna470890

Porque precisa de concordância e dessa forma "on" "in" "at" está sem concordância. Se eu falasse "I work at Cinema" eu estaria dizendo " Eu trabalho em cinema". O "The" faz com que a preposição se encaixe na frase sem erros

9 meses atrás

Juniorocc

Pode ser "I work at the movies" ??

3 anos atrás

Mateuss2000

eu acho que pode, no meu curso usamos movies como cinema :v

2 anos atrás

Thegilmar

Qual a necessidade de se falar com tal rapidez? Achava que por estarmos aprendendo, poderiamos começar mais devagar..

3 anos atrás

Adriano_z87

EU - eu trampo no cinema

DUOLINGO - eu trabalho no cinema

affs é mesmo é

2 anos atrás

LynnekerMa

No umbigo l início falam uma coisa, depois outra aff

2 anos atrás

angelina667036

As vezes vocês puem nas em dúvidas,por exemplo,essa frase vinha assim as propriedades são diferentes com inglês não sei escrever bem e eu respondia mas vinha errado.devolveram a mesma frase e respondi assim a propriedade são diferentes,também estava errada e resposta do doul foi as propriedades são diferentes fiquei espantada sem saber o que responder.

2 anos atrás

ljdlucena

Alguem sabe a diferença entre .. Of the and at the ?

2 anos atrás

ThatyaneAv

Cai nessa tbm :/

2 anos atrás

icaro925622

qual diferença entre work e job,

1 ano atrás

alineslps

Movies e cinema são a mesma coisa?

10 meses atrás