"Él no va a volver mañana."

Translation:Ele não vai voltar amanhã.

April 3, 2014

9 Comments


Cavagnoli

Favor adicionar: Ele não voltará amanhã

April 3, 2014

Laggio

esse exercício é para verbo no infinitivo em tempo futuro.

June 5, 2014

CrisRamos130

Ele não vai voltar amanhã está gramaticalmente errado em português apesar de parecer correto... Ele não voltará amanhã.... Tradução literal faz sentido mas não é o correto no processo de aprendizagem.

January 15, 2016

_Pedro_Henrique_

Por favor, também adicionem como resposta correta " Ele não voltará amanhã " ;)

December 29, 2015

jwgaldino

A resposta de #Laggio explica por que sua sugestão não pode ser aceita.

January 10, 2016

fcofabioviana

Creio que "Ele não vai retornar amanhã" deveria ser aceito. Reportei!

July 16, 2015

Myckey_Mouse

Alguém sabe explicar a função do artigo "a" nessa frase?

February 8, 2016

Lorenhey

É a forma de construir o futuro imediato em espanhol: ir+a+verbo em infinitivo.

July 19, 2016

Rafaella801946

Eu nao gosto desse exercício, nao me deixa nem terminar de falar GRRR

September 11, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.