1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El rey había encontrado la p…

"El rey había encontrado la paz."

Translation:O rei tinha encontrado a paz.

April 3, 2014

9 Comments


Cavagnoli

O rei havia encontrado a paz!


Ramon_Brazil

essa sua sugestão também é correta.


CostaManolo

O rei havia encontado a paz, seria o mais coerente, reportando agora! Aff


Ramon_Brazil

as duas formas estão corretas, "tinha encontrado" ou "havia encontrado". Como a forma com o verbo "ter" é a mais usada no Brasil, a preferência de tradução aqui foi dada para ela.


EmmanoellMaia

acerca del uso de "HAVIA" y "TINHA":

En español solo existe el "HABÍA" para "havia e tinha", pues la traducción de "TINHA" es "TENIA" y se usa para el pasado y solo para objetos/articulos propios.


Hombre711080

Eu entendi: el rey ya había encontrado la paz


MARLIToledo

Minha resposta,esta,certa

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.