"Nonpossocrederecheluitiabbialasciato."

Tradução:Não posso acreditar que ele te tenha deixado.

1 ano atrás

12 Comentários


Guilherme620748

A tradução proposta pelo Duolingo apresenta um cacófato horroroso: "te tenha". O correto, não aceito em 07/10/2017, é "que ele tenha te deixado".

1 ano atrás

MsPer4
MsPer4

Por soar mal, não significa que está errado. De qualquer forma, também está correto o exemplo que deu.

1 ano atrás

Mawf13
Mawf13

Verdade

1 ano atrás

Guilherme620748

Em 17/10/2017 ainda não aceita a forma correta. Não se fala "tetenha" nem no Brasil nem em Portugal.

1 ano atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Ainda hoje, 28/10/2017, continua não aceitando "Não posso acreditar que ele tenha te deixado." Reportei.

1 ano atrás

JurianSutter
JurianSutter

Hoje 07/12/2017 e ainda não aceita: não posso acreditar que ele tenha te deixado. =/

1 ano atrás

LucianoLamante

não posso acreditar que ele tenha te deixado soa muito melhor.

11 meses atrás

mastertudo
mastertudo

Agora 30/01/18 mesmo a resposta aqui no fórum estar te tenha, o Duolingo não aceitou minha resposta. Está: Não posso acreditar que a tenha deixado.

11 meses atrás

Joy791132

Jesusooooo!!! Alguém no Duo por favor, estude a posição dos pronomes ....05/09/2018

4 meses atrás

MariaMadal85493

"Credere" tanto pode ser traduzido por "acreditar" como por "crer" e não está a aceitar "crer"

2 meses atrás

Vagner196484
Vagner196484

raramente usamos a segunda pessoa. lhe tenha deixado também está certo

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.