1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our trip is in March."

"Our trip is in March."

Tradução:A nossa viagem é em março.

March 13, 2013

34 Comentários


belsc

Travel, trip e se tiver outra palavra com significado viagem... Quando usar?


EmilySato

TRIP: é o substantivo. Usado com os verbos "take" e "go on". TRAVEL: verbo. JOURNEY: substantivo. É um pedaço da viagem, geralmente de longas distâncias. Para mais exemplos e explicações, acho que vale a pena consultar esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8oIAceWWNEU


sara.campo3

Legal!! Vou assistir.


rick415

Coloquei viagem com "j" vacilei


eaalberton

Ehh.. eu tmb! Parei por aqui, vou fazer Português kk Vlw Flw


Ayase-chan

Viajem - com J é verbo


KelliBittencourt

O ruim do Duolingo é que não tem a "Introdução" do assunto, nem a "Explicação das regras", como por exemplo o uso do "In, On e At", que muitas pessoas ficaram com dúvida, ou seja, as pessoas precisam procurar em outros sites a explicação, quando não encontram nos comentários, e acabam usando o Duolingo só pra praticar e conhecer as palavras... Acho que pelo menos a explicação das regras devia ser acrescentada pro curso ficar mais completo.


nilsonsales

Mas se você acessar o Duolingo pelo computador, sempre tem uma explicação breve sobre o assunto na página da unidade. Olha: https://www.duolingo.com/skill/en/Prepositions


KelliBittencourt

Obrigada! :-D Eu uso o aplicativo, mas só tem o básico nele.


kleber643416

Muito bom esse curso kelli, vai indo devagarinho que vc aprende.


JoseAlbertomao

O audio está com problema quando a pergunta é escreva o que escutar.


luizvitorio

Reporte o problema.


JonasHT

eu sempre escrevo viajem, alguem mais? eu estou ficando preocupado


DanielLima39

Eu sempre olho se o uso da palavra "Viagem/Viajem" está correta. É sempre bom conferir. Viagem: Substantivo Viajem: verbo.


amandabez_

Porque, nesse caso, não se usa o "on" -on March- e sim o in? Fico confusa em relação a isso as vezes


paulonyw

Tambem errei kkkkk


WalterMart483685

Nossa viagem é em Março


NeldsonRan1

Desculpe, erro de digitacao


lucy_intrance

Achei estranha a tradução para o português: A nossa viagem é em março. Não seria correto dizer: A nossa viagem será em março?


sara.campo3

É, concordo com vc, tanto que respondi assim, mas ele colocou como errada.minha resposta!


edmarweb

Sim. Se a ação for definida para futuro, o certo é 'será'.


LuyMendes

Palavrinha dificil esta


augusto_paixo

Coloquei o verbo "ser" no futuro e foi considerado errado: Nossa viagem será em março. =/


Willardson1

Pelo visto tenho que estudar português tambem , escrevi "viajem".


sarasilvei15

Nao consigo falaaaaar


Vitor191418

Viajem com "j" está errado?


IVANIZEGON

Acertei a traduçao so troquei o g pelo j


FELIPE83016

EXISTE VIAJEM E VIAGEM!


pN4tNmoS

Essa tradução pedida pelo programa está confusa. Vale frisar que, esse tipo de aprendizado cai para um lado intuitivo. Não é literal nesse caso. Há diversas formas de traduzir com o mesmo sentido e significado, de forma verossimel em questão de entendimento, mas o sistema aceita apenas uma resposta que, a meu ver, não é a mais apropriada


kayque.moreira

Esse trip ficou ruim de entender (a pronúncia robótica).


MariaApare949926

So por causa de erro de ortografia?


davi257128

Eu não.sei por que tem é


Gabriel979534

Nao posso escrever (nossa viajem é em março)

que esta errado? Nao sig. a mesma coisa como

We are Estamos????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.