"Our trip is in March."

Tradução:A nossa viagem é em março.

March 13, 2013

34 Comentários


belsc

Travel, trip e se tiver outra palavra com significado viagem... Quando usar?

February 7, 2014

EmilySato

TRIP: é o substantivo. Usado com os verbos "take" e "go on". TRAVEL: verbo. JOURNEY: substantivo. É um pedaço da viagem, geralmente de longas distâncias. Para mais exemplos e explicações, acho que vale a pena consultar esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8oIAceWWNEU

February 12, 2014

sara.campo3

Legal!! Vou assistir.

April 14, 2017

rick415

Coloquei viagem com "j" vacilei

May 17, 2014

eaalberton

Ehh.. eu tmb! Parei por aqui, vou fazer Português kk Vlw Flw

July 7, 2014

Ayase-chan

Viajem - com J é verbo

February 27, 2015

Daniel878983

Também kkk

April 28, 2017

KelliBittencourt

O ruim do Duolingo é que não tem a "Introdução" do assunto, nem a "Explicação das regras", como por exemplo o uso do "In, On e At", que muitas pessoas ficaram com dúvida, ou seja, as pessoas precisam procurar em outros sites a explicação, quando não encontram nos comentários, e acabam usando o Duolingo só pra praticar e conhecer as palavras... Acho que pelo menos a explicação das regras devia ser acrescentada pro curso ficar mais completo.

September 3, 2015

nilsonsales

Mas se você acessar o Duolingo pelo computador, sempre tem uma explicação breve sobre o assunto na página da unidade. Olha: https://www.duolingo.com/skill/en/Prepositions

September 15, 2015

KelliBittencourt

Obrigada! :-D Eu uso o aplicativo, mas só tem o básico nele.

September 29, 2015

kleber643416

Muito bom esse curso kelli, vai indo devagarinho que vc aprende.

January 2, 2018

JoseAlbertomao

O audio está com problema quando a pergunta é escreva o que escutar.

March 13, 2014

luizvitorio

Reporte o problema.

April 23, 2014

JonasHT

eu sempre escrevo viajem, alguem mais? eu estou ficando preocupado

April 12, 2015

DanielLima39

Eu sempre olho se o uso da palavra "Viagem/Viajem" está correta. É sempre bom conferir. Viagem: Substantivo Viajem: verbo.

December 22, 2015

amandabez_

Porque, nesse caso, não se usa o "on" -on March- e sim o in? Fico confusa em relação a isso as vezes

October 22, 2015

paulonyw

Tambem errei kkkkk

January 15, 2016

WalterMart483685

Nossa viagem é em Março

January 26, 2016

NeldsonRan1

Desculpe, erro de digitacao

May 14, 2016

lucy_intrance

Achei estranha a tradução para o português: A nossa viagem é em março. Não seria correto dizer: A nossa viagem será em março?

June 5, 2016

sara.campo3

É, concordo com vc, tanto que respondi assim, mas ele colocou como errada.minha resposta!

April 14, 2017

edmarweb

Sim. Se a ação for definida para futuro, o certo é 'será'.

May 30, 2017

LuyMendes

Palavrinha dificil esta

September 1, 2016

augusto_paixo

Coloquei o verbo "ser" no futuro e foi considerado errado: Nossa viagem será em março. =/

March 4, 2017

Willardson1

Pelo visto tenho que estudar português tambem , escrevi "viajem".

March 18, 2017

sarasilvei15

Nao consigo falaaaaar

March 26, 2017

Vitor191418

Viajem com "j" está errado?

April 6, 2017

IVANIZEGON

Acertei a traduçao so troquei o g pelo j

June 1, 2017

FELIPE83016

EXISTE VIAJEM E VIAGEM!

July 25, 2017

pN4tNmoS

Essa tradução pedida pelo programa está confusa. Vale frisar que, esse tipo de aprendizado cai para um lado intuitivo. Não é literal nesse caso. Há diversas formas de traduzir com o mesmo sentido e significado, de forma verossimel em questão de entendimento, mas o sistema aceita apenas uma resposta que, a meu ver, não é a mais apropriada

August 3, 2017

kayque.moreira

Esse trip ficou ruim de entender (a pronúncia robótica).

August 5, 2017

MariaApare949926

So por causa de erro de ortografia?

September 17, 2017

davi257128

Eu não.sei por que tem é

September 22, 2017

Gabriel979534

Nao posso escrever (nossa viajem é em março)

que esta errado? Nao sig. a mesma coisa como

We are Estamos????

April 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.