1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non sappiamo se hanno cibo v…

"Non sappiamo se hanno cibo vegetariano."

Tradução:Não sabemos se têm comida vegetariana.

October 7, 2017

5 Comentários


joseraulfa

porque nao se temos comida vegetariana


WarsawWill

Há dois sujeitos diferentes, "(Noi) non sappiamo se (loro) hanno cibo vegeteriano", "hanno" sendo 3a pessoa no plural. E assim, "(Nós) não sabemos se (eles) têm comida vegeteriana"; "temos" seria "abbiamo".


ValeriaRaucci

Italiano é incompreensivel.


Danilo.Cruz13

"Não sabemos se HÁ comida vegetariana." É correto também


Giulia362984

Se assim fosse seria: "Non sappiamo se c'è cibo vegetariano."

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora