"Chissà perché ti ho pensata."

Tradução:Quem sabe porque ti pensei.

1 ano atrás

17 Comentários


EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

"Quem sabe porque pensei em ti.", fica melhor.

10 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Quem diz ou escreve ...porque te (não ti) pensei ? Claro que será ...porque pensei em ti . Enfim, coisa de versão Beta (espero!).

10 meses atrás

AthenaLayN1

Será mas adequado para nossa tradução do português brasileiro

1 mês atrás

JosPaulaSa

Mesmo sendo uma versão "beta", o propósito de repetir exaustivamente exercícios de linguagem é criar certas rotas, referências e hábitos de pensamento que facilitem o processo. Estas traduções "baratas" dificultam-no. Nota baixa para esta versão, MAIS CUIDADO NAS TRADUÇÕES. Quando não souberem, façam o mesmo que nós: confirmem num bom dicionário!!!

5 meses atrás

ReinaldoCruz1

Eu heim? Estranha tradução!

1 ano atrás

monalizsa
monalizsa

Coloquei "Quem sabe porque pensei em você" e o Duo aceitou.

10 meses atrás

Josi200919

"Quem sabe porque pensei em você" ou "Quem sabe porque pensei em ti".

7 meses atrás

Joy791132

"Pensei em ti" é o correto

5 meses atrás

LuisOtavioC4
LuisOtavioC4Plus

O pessoal do Duolingo ao invés de ensinar italiano deveria aprender mais português.

5 meses atrás

Valter381585

Não seria melhor: Quem sabe porque pensei em ti

3 meses atrás

FernandaCe692315
6 meses atrás

Joy791132

"...porque ti pensei" não é português

6 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Quem sabe porque ti pensei, não significa ABSOLUTAMENTE nada.

3 meses atrás

Washington834284

Concordo. Está cada vez pior.

3 meses atrás

JulianoDeB5

Essa foi ridícula

2 meses atrás

Malou40083

Algumas traduções não fazem sentido. Espero que corrijam logo.

1 mês atrás

Diogenes807513

Estranho...talvez para o Português de Portugal soe melhor...

1 dia atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.