1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Está pronta para iniciar?"

"Está pronta para iniciar?"

Tradução:È pronta a iniziare?

October 8, 2017

4 Comentários


MargusB

alguém pode por favor explicar essas diferenças: sei pronta x è pronta cominciare x iniziare 2020.06


KrusheerG

"sei pronta" é pra segunda pessoa do singular, já "è pronta" é para a terceira pessoa do singular, o problema é que a frase em português é ambígua, o Duo deveria aceitar ambas versões


Ozias592272

E por que nao pode ser "ad iniziare"?


cleonicezavareze

para mim: Sei(tu) pronta per(para) iniziare

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.