1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O que é uma mulher?"

"O que é uma mulher?"

Tradução:Cos'è una donna?

October 8, 2017

17 Comentários


Jugy_LS

Um ser que adora iludir.


Artur22soares

Ainda ontem assisti um filme italiano mt bom q falava sobre isso


Danilo.Cruz13

Qual o nome do filme?


EmanuelleB75Jk

Kkkkk tbm quero saber


JoaoVtopGa

Primeiro oque é um homen agora oque é uma mu?


spricido_

Questionamento filosófico


Vanessa909462

Por que mesmo eu escrevendo Cos è ele sublinha embaixo, como se tivesse algum erro?


duds_sn

Provavelmente porque você nao adicionou o ' entre as palavras. "Cos'è" é uma contração de "Cosa è" então na escrita deve conter o apóstrofo


apachetcg

Tenta usar os botões embaixo da área de escrita com as letras acentuadas.


[conta desativada]

    Qual a diferença de cos'è e cosa?


duds_sn

    "Cosa" significa "o que", já "cos'è" é uma contração de "Cosa è" (o que é)


CalBR

    Que tipo de pergunta é essa? Não Consigo imaginar uma situação onde eu faria essa pergunta.


GeraldaXav1

    Achei que pudesse escrever sem a contracao. Ela e obrigatria?


maria565303

    Como escrever cos è, se ja vem escrito dov è?!


phelyp4

    Boa pergunta amigo.. muito boa pergunta...


NeusaBevil

    De geito nenhum da certo

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.