1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tenho vários brinquedos."

"Tenho vários brinquedos."

Tradução:Ho parecchi giocattoli.

October 8, 2017

5 Comentários


WarsawWill

"diversi" recusado (reportado), mas no dicionário do Duo:

"diversi - diversos, vários, diferentes"

dictionary/Italiano/diversi-diverso-adjetivo-masculino-plural/6d6f350cdc81cc3f8a74e4ac122a563b


rodrigo494164

Diversi e parecchi tem uso diferente na frase


Antnia344910

Não tem aparecido para mim exercício para repetir verbalmente frases


rodrigo494164

Vai em configurar


Eduardo323746

Qual o erro em usar nesta frase "diversi'?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.