1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tocamos o domingo."

"Tocamos o domingo."

Tradução:Suoniamo la domenica.

October 8, 2017

2 Comentários


WarsawWill

Uma pergunta sobre português. Do que saiba, "la domenica" quer dizer "todas as domingos", e "domenica" quer dizer "o próximo domingo", Será que é o mesmo em português?


Guilherme620748

A frase em português não faz sentido. Deveria ser "Tocamos AOS domingoS" ou "Tocamos DE domingo". Da forma como escrevi significaria "todos os domingos" (domingo, em português, é masculino).

Já na frase "Tocamos domingo" você está correto, significa "no próximo domingo".

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.