"Qualcuna ha le scarpe nuove."

Tradução:Alguém tem novos sapatos.

1 ano atrás

11 Comentários


Joy791132

Em português não soa natural "novos sapatos" usamos "sapatos novos "

8 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

O Duo deve adicionar mais uma opção. Uns lingots.

7 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

A minha resposta era "alguém tem sapatos novos", que foi recusado porque não usei o artigo "os". Mas vejo que agora a resposta nesta página está também sem artigo. Então, a minha pergunta é: qual é melhor em português, com o sem artigo? Obrigado.

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Eu também tenho a mesma pergunta.

10 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

O Duo deve adicionar a outra opção. Uns lingots.

7 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

A sua resposta está correta. Neste caso não podemos pôr o artigo porque ele está omisso na oração. (não aqui) " Alguém tem sapatos novos" o Duo está a considerar erro, mas não há erro da nossa parte. temos de copiar para avançar. Também é correto " Alguém tem novos sapatos", mas o mais usual é a primeira versão. São necessárias as duas OPÇÕES. Uns lingots.

7 meses atrás

GliciaRain

Acho que a tradução deve ser fiel ao português, pois é o que faz sentido. Traduzi como o usual que seria: Alguém tem sapatos novos.

7 meses atrás

JosiasSilv5
JosiasSilv5

o correto seria "sapatos novos"

5 meses atrás

IvanaCasel

O Duo ainda não está aceitando "Alguém tem sapatos novos"...

5 meses atrás

JulianoDeB5

Pois é, deste jeito não está certo

3 meses atrás

Luiz_Claudio_GT

O Duo deve adicionar a outra opção. usamos "sapatos novos, nao soa nada natural novos sapatos

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.