1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Penso che tuo marito le abbi…

"Penso che tuo marito le abbia portate."

Tradução:Penso que seu marido as tenham trazido.

October 8, 2017

43 Comentários


mecva

"Penso que teu marido as tenha trazido."


RoodneyFB

Exatamente, vim comentar o mesmo...


ataskacomeres

É pena não podermos reportar noutro espaço.


RoodneyFB

Muitas coisas nesse curso são dignas de pena...


mariangela743

Penso que teu marido as tenha trazido. (marido tenha trazido) O verbo tem que ficar no singular, pois é a ação do marido(singular) Aliás....quanta aberração na tradução...desculpem, mas há respostas que temos que colocar o português errado, só para passar adiante.


AnaRosa78514

Tem toda a razão.


ataskacomeres

Ok . Vou copiar para avançar , mas dói.


ataskacomeres

" Penso que o TEU marido as TENHA trazido" TUO= TEU ....E ELE as tenha trazido. E não ELES as TENHAM trazido.


Lia490202

Corrijam este erro, por favor. Tenho que copiar e colar para passar


CHSSM

Se escrevem mal o português, como podemos confiar nos ensinamentos de outras linguas!?


HeloDD

Carlos, já fiz bastante do curso de francês e tem erros, mas são poucos e aceitáveis. Fiquei muito surpresa quando encontrei a bagunça, incompetência e descaso que vemos por aqui. É profundamente lamentável.


RoodneyFB

De fato, estou de acordo e atesto a sua experiência com a minha.


TarcsioDaC1

O marido tenham????


Amelia823154

A concordância será com o sujeito e não com o complemento direto, não? "Penso que o teu marido as tenha trazido"


cronap

Só copiando senão não anda!!!!!


LenaBetti

Não faz sentido manter esse espaço aqui para deixarmos nossos comentários... O pessoal do "Duolingo" sequer deve ler as nossas reclamações! Estou quase desistindo do curso… É muito descaso conosco!


RoodneyFB

Deveria ter uma pessoa responsável como moderador do curso, para corrigir esses problemas, como acontece com as outras línguas, mas parece que estão em falta os de italiano.


Kraque12

"Penso que seu marido as tenha trazido". Se dissermos: ".... tenham trazido ...."; estamos afirmando que foram elas mesmas que as trouxeram. O que não é o caso aqui.


MauricioFu437948

O certo em português é as TENHA trazido, coruja analfabeta


rosevieira1

Não há mais o que dizer em relação à concordância. TUDO JÁ FOI DITO E REDITO.


MauricioFu437948

Aqui a gente tem que escrever errado para acertar o uccelino verdi maledeto


AndrLuizBarros

PENSO QUE TEU MARIDO AS TENHA TRAZIDO


Helenagoncalvesr

Continua o erro!! Temos que escrever errado para avançar...


ARNALDOCOR18

Penso que os maridos as tenham trazido. (plural, vários maridos) Penso que o marido as tenha trazido. (singular, um marido)


Sandra936171

"Penso que teu marido as tenha trazido"


Edna362759

Que absurdo! Seu marido é o sujeito e é singular!!!


Edna362759

Q absurdo?!? O sujeito é singular: seu marido


MauricioFu437948

Levado e trazido sao representadas pelo mesmo verbo PORTARE


MauricioFu437948

A frase é ridicula, escalafobética, estapafurdia essa CUruja é burra demais ainda vem perguntar se eu estou CONFUSO? - quem ta confuso é esse passaro verde duzinferno


MrupeZunti

LE ABBIA PORTATE - AS TENHA TRAZIDO. ABBIA NAS TRES PRIMEIRAS PESSOAS DO SINGULAR NUNCA PODERIA SER TENHAM.


Edna362759

Que português é esse?!?


LeilaPP

Tenha trazido 6/4/21


EdsondosSa290906

Erro comentado há 3 anos e ainda não corrigido. Pra que serve este espaço?


LeilaPP

Sem correção 12/4/21


GuilhermeO640796

❤❤❤❤ que pariu Duolingo se atualiza antes de lançar um curso!!!


Esther11429

As tenha trazido


Iolanda309256

O som dos vídeos estão horríveis, dicção incompreesiveis,muda isso,per favore.


DAVIDJOSE441032

Duolingo sempre fazendo cag...


SebastioBo4

duas respostas iguais. porque a de vcs está correta e a minha está incorreta. Vcs estão sendo injustos. Fica aqui o meu protesto


regina118964

Penso que teu marido as tenha trazido é o correto

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.