"Mi tío y su esposa tenían tres hijos."

Translation:O meu tio e a sua esposa tinham três filhos.

April 3, 2014

5 Comments


DeboraKell2

Em português pode-se dizer tanto esposa quanto mulher

April 3, 2014

andre__costa

Concordo. Poderiam considerar este significado e evitar erros forçados.

May 15, 2014

JRTOURGUIDE

POw porque esposa tá errado em português. Estou quase desistindo na penúltima unidade com tantos erro do duoling

June 21, 2014

MariaViana2

Concordo com vocês em gênero, número e grau. Cansei.

October 29, 2014

NarcisoCPais

Em português, a sua esposa,, o"a esposa dele" é a mesma coisa, não há erro.

July 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.