"Ellos habrían formado un buen equipo."

Translation:Eles teriam formado uma boa equipe.

April 3, 2014

14 Comments


belpaloschi

Por que "time" nao foi aceito???

April 3, 2014

zapato1301

time, grupo, equipe(tudo não é sinônimo)..nossa...

September 4, 2015

jwgaldino

está aceitando 'time'.

January 9, 2016

MarceloDam20

??

March 6, 2016

Edinho1192

Acabooooou!

February 8, 2017

juliusmecjgs

Porquê "buen" e não "buena" ?

March 31, 2017

luca23606

Porque a palavra equipo em espanhol é masculino

November 26, 2018

CatarinaDe510660

Porque equipa em espanhol é masculino: equipo.

March 21, 2019

Corina112959

Usei time e foi aceito

March 20, 2019

CatarinaDe510660

Equipa* por favor!!! Quando é que o Duolingo começa a aceitar português de Portugal?

March 21, 2019

CatarinaDe510660

Por favor mudem "equipe" para "equipa". Nem tem sentido usar o feminino "uma boa" e depois um neutro como "equipe". Equipa é feminino.

March 21, 2019

Carlos830728

Desculpem, escrevi equipa em português! Devia ter sido em brasileiro!

April 22, 2019

Conison

Qual a diferenca de buen para bueno?

June 23, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.