"She is as red as a tomato."

Tradução:Ela é vermelha como um tomate.

March 13, 2013

84 Comentários


borsa

as ...as = tao...quanto

March 21, 2013

Claudenir28348

tão quanto como

June 8, 2017

MiltonLira1

Entendido, gostei

June 19, 2017

wehnen

ela está tão vermelha quanto um tomate (achei essa minha tradução correta, por que não?)

April 18, 2013

wilsrpg

coloquei exatamente assim e foi aceito

September 29, 2013

R180

O meu nao foi aceito

February 20, 2015

Listark

Acho que essa forma é a mais correta. Porque outra sentença que eles utilizam é: She is red as a tomato.

July 4, 2014

EMANOEL1234

No caso do "tão... quanto..." , "as... as..." é correto, mas nessa sentença que você descreveu o correto não seria like. "She is red like a tomato". Já que na verdade ninguém fica realmente vermelho igual a um tomate ???

November 23, 2015

CintiaKMelo

Também acho, Emanuel. Pelo que aprendi, aqui mesmo no Duolingo. Quando o 'como' é no sentido figurado, usa-se "like" e quando é no sentido literal usa-se "as".

July 19, 2016

EMANOEL1234

Pois é, Cintia! Como naquela lição: "He swims like a fish.".

July 20, 2016

Patricia102220

Não sei se é realmente o caso, mas em português nós temos situações parecidas, qdo vc compara algo sem precisar de "como" ou "parecido". "Tão belo quanto uma rosa." "Fico vermelho feito camarão. " e coisas assim

February 27, 2016

EduardaSil503348

Me expliquem isso tbm...

February 11, 2016

tadeuluz

coloquei isso e foi aceito , parece que esta forma está sendo aceita agora

October 20, 2013

Paula393678

Eu coloquei "ela é tão vermelha quanto um tomate" Mas agora que vc falou isso tb fiquei confusa Se eu quiser falar que ela "está" vermelha, é da mesma forma que fala que ela "é" vermelha?

August 8, 2015

lucianocas8

Sim

October 31, 2015

CamilaNune246590

Eu coloquei "ela esta vermelho como o tomate" e foi aceito!!!

July 20, 2015

oliveiiraaa

O certo é: ela esta vermelh''a" como "um" tomate, não sei porque aceitou...

November 22, 2015

CamilaNune246590

obrigada

December 21, 2015

Conrrado16

TAMBEMMMM

August 11, 2017

PauloJota

Qual é a diferença de "like" e "as"?

December 30, 2013

Dan_el3
  • as = literalmente igual
  • like = igual no sentido figurado, parecido
April 5, 2014

alsv002

Mas se vc observar, na comparação que é feita na frase, o sentido não é literal. ''..vermelho como um tomate'', pra mim é no sentido figurado. Pelo menos em português. Fiquei em dúvida.

July 2, 2014

Dan_el3

O que acontece é que like não se aplica a construção tão...quanto, tão...como = as...as

A resposta acima, não tem relação com essa frase do Duolingo é só sobre a diferença entre as e like mesmo, quando apenas queremos dizer que alguma coisa é literalmente igual ou parecida com outra.

A frase do Duolingo é um caso de comparação, como no primeiro exemplo.

July 5, 2014

mdouglasmviana

Então essa mulher é vermelha pra caramba heim, kkkkk

March 28, 2015

BETOTELES

Não entendo o porque do AS a frente do red!!!!!

January 3, 2014

Raul-rg

Usa-se o As na frente e após o substantivo quando queremos expressar aquela ideia de "tão quando". Ex: She is as red as a tomato. (Ela é tão vermelha quanto um tomate.) ; He is as strong as a horse. (Ele é tão forte quanto um cavalo). E assim por diante.

April 13, 2014

ailto_carvalho

Tb tinha a mesma dúvida. Obrigado Raul

December 28, 2014

uecla

ela é tão vermelha como um tomate

April 15, 2013

JMFP

TAMBÉM É CERTO: Ela é vermelha "tanto quanto" ou "como" um tomate

March 13, 2013

sergiocafruni

"está tão vermelha como um tomate", também não?

March 16, 2013

sergiocafruni

ou melhor, quanto um tomate...

March 16, 2013

LusFelipeB3

Coloquei "ela é tão vermelha quão um tomate" e deu erro. O certo não seria "tão" combinar com "quão" e "tanto" combinar com "quanto"?

February 6, 2015

fabiojhc

pois é ... ela é tao vermelha quanto um tomate deveria acerta

March 30, 2013

fabii123

Mas porque o AS antes do red? As a tomate eu entendi;

July 13, 2013

luizricardo69

"She is red like a tomato" esta certo?

October 25, 2015

luizvitorio

Está. "like" é parecido e "as" é literalmente igual e na frase que estamos estudando é um comparativo de igualdade as... as (tão... como/quanto)

September 20, 2016

Fransergio176222

luiz.vitorio, Você poderia me explicar a diferença de (As) e (So) ?

February 25, 2017

EduardaSil503348

Tbm quero saber....

February 11, 2016

Lihyuga

Pq o meu nao foi aceito? E qual o certo?

June 14, 2015

wagnerandresilva

Era necessario utilizar esse primeiro as na frase? Alguem pode help me?

October 16, 2015

vinidcali

As red as a tomato = Tão vermelha quanto/como um tomate.

Sem ele não daria para fazer a comparação entre as duas coisas, precisa dos dois C:

February 20, 2016

Rodrigo129774

cor não tem definição de masculino ou feminino!!!! pode ser vermelho ou vermelha

December 3, 2015

wor3na

Em outra licão que fiz dizia que as deve ser usado no sentido literal, nesse caso ela nao pode ficar vermelha como um tomate de vdd, então deveriamos usar like, alguém sabe me explicar isso?

December 7, 2015

PaixaoIsabela_

Coloquei: ''Ela está vermelha como um tomate'' e não aceitou :(

June 8, 2016

.Ingridy

Está frase também poderia ser "she is red like a tomato" ?

June 28, 2016

LaraRangel3

Nao seria like? Ex: he swims like a fish

July 5, 2016

lhotmail

Ela é vermelha como um tomate.

July 19, 2016

helderson.1

Ela é como um tomate vermelho. é uma comparação também, e porque ta errado? só interpretação.

September 1, 2016

VitorRiethmuller

posso usar like no lugar de as?

September 19, 2016

JeaneAbreu

achei o uso do primeiro "as" inadequado, não deveria ser "it is"?

February 8, 2017

Renata.G0nzaga

She se usa para pessoa (feminino) = Ela. Nesse caso da frase quer dizer que uma mulher está tão vermelha quanto um tomate. Se estivesse comparando uma outra fruta ou um objeto com o tomate daí seria "it is" exemplo: Dizendo que uma maçã é tão vermelha quanto o tomate. Daí Ela, a maçã seria chamada de It.

July 5, 2018

danilocn70

O programa marcou como errada quando coloquei vermelho ao invés de vermelha onde eu errei?

March 14, 2017

vinidcali

O adjetivo deve concordar com o sujeito: elA está vermelhA . Só poderia ser vermelhO, se a frase falasse de alguém masculino C:

March 14, 2017

julia_pretty

Eu achei que era Ela esta tão vermelha quanto um.tomate

May 1, 2017

levy539681

Não poderia ser ' She is red as a tomato ?'

May 3, 2017

ReneFalanq
May 14, 2017

DouglasCha41909

Ela é vermelha como uma tomate tambem minha tradução esta certa mais mostra que nao está

May 20, 2017

marcelly275345

Kkkkkk q frase viu

May 20, 2017

121007JUAN

ela é como um tomate vermelho. é errado? porque o duo não aceitou.

May 26, 2017

EFIGENIARO3

Não poderia ser uma resposta de acerto parcial , já que troquei não usei um

May 31, 2017

LetciaMile10

Coloquei ela é vermelha como um tomate e saiu errado tmb.

June 1, 2017

MiltonLira1

Não entendi o primeiro "as" alguém me explica?

June 19, 2017

Marcos510718

Que raiva quando voce fala certo e ele nao capta a frase toda

July 25, 2017

REINALDODE830300

O que acontece é que o Duolingo suscita dúvidas e provocações,incitando os alunos a discussão e pesquisa. Isso é ótimo!

July 26, 2017

pipoca061

"Ela está vermelha igual a tomate". Aparece essa tradução pra mim. Mas não seria " ela está vermelha igual a um tomate" ?

August 3, 2017

Danielpulman

As.......as. Isso é igualdade ,a minha frase nao esta errada. Ela esta tao vermelha quanto a um tomate

August 7, 2017

JeffAndr2

Poderia ser: She is red like a tomato?

August 25, 2017

Ronaldo404541

Quem come, come algo, então não é como um tomate, e sim "como a um tomate". Ou seja, igual a um tomate.

October 25, 2017

Ronaldo404541

Esta tradução não está em conformidade com a gramática portuguesa. A forma correta é: ela é vermelha como a um tomate.

October 25, 2017

arthurbarretoss

Não entendi nada dessa frase alguém me explique por favor

December 3, 2017

alaertefla

minha resposta está tal qual a do duolingo. Portanto não foi aceito. Peço que justifique minha resposta'

December 15, 2017

UmCaraQual12

Thanks

March 7, 2018

DocMarroig

Que é isso?!!! Rubrofobia?

April 27, 2018

JessicaSdeSousa

Ela está tão vermelha quanto um tomate✌✌✌✌

January 25, 2019

JonatasRib13

Ela é tão vermelha como um tomate

February 26, 2019

joniltonal1

Nao deveria ser: ela é tão vermelha quanto um tomate? Shouldn't be she is as red a tomato instead she is as red as a tomato?

March 13, 2019

iamdxniel

O as tem o mesmo som de ass. Aquele medo me travar na sentença e o nativo pensar que to falando de uma bunda vermelha

April 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.