"És rico."

Tradução:Sei ricco.

October 10, 2017

5 Comentários


Juliana272352

Por que o número 6?


WarsawWill

É um "bug" do Duo, em todos os cursos. Nas opções, ou respostas sugeridas, palavras que também podem ser números ås vezes aparecem na forma do número. Aqui, "sei" pode ser um verbo, "tu sei", mas também soletra o número 6. O mas comum é com o artigo "um", que frequentemente aparece como "1".


JooCarlos813238

Que número seis é esse. Cadê a explicação?


luis.mercon

No meu está dando esse erro do 6 no lugar do "è"!


WarsawWill

Porque "és" = "sei", não "è", e "sei" é também 6. Veja o meu outro comentário.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.