"És rico."

Tradução:Sei ricco.

October 10, 2017

5 Comentários


Juliana272352

Por que o número 6?

October 10, 2017

WarsawWill

É um "bug" do Duo, em todos os cursos. Nas opções, ou respostas sugeridas, palavras que também podem ser números ås vezes aparecem na forma do número. Aqui, "sei" pode ser um verbo, "tu sei", mas também soletra o número 6. O mas comum é com o artigo "um", que frequentemente aparece como "1".

November 22, 2017

JooCarlos813238

Que número seis é esse. Cadê a explicação?

October 31, 2017

luis.mercon

No meu está dando esse erro do 6 no lugar do "è"!

November 1, 2017

WarsawWill

Porque "és" = "sei", não "è", e "sei" é também 6. Veja o meu outro comentário.

November 22, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.