"Prego, buonanotte!"

Tradução:De nada, boa noite!

1 ano atrás

6 Comentários


Adriana995430

Porque é que escrever ''buonasera'' é considerado errado?

5 meses atrás

Marcojunsjc

porque é usado para desejar bom fim de tarde, boa jornada noturna. Buonanotte é quando estas indo dormir.

1 semana atrás

Carlo502508

Prego, buonanotte

1 ano atrás

maiqdias

Escrevi ''Por nada, boa noite!'' e considerou errado

10 meses atrás

NadiaRocco1

você traduziu a frase, o correto era escrever em italiano

6 meses atrás

Jppizzimenti

Parece óbvio mas abriu minha mente.... Vlwwww

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.